segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

JUAZEIRINHO: Agressões físicas e ameaças de mortes serão apuradas pela polícia civil

As denuncias de agressões físicas e ameaças de mortes entre adversários políticos do município de Juazeirinho, no Cariri paraibano, serão apuradas pela Polícia Civil do município de Esperança, cidade do compartimento da Borborema.
Neste sábado, 24, o jornalista Ernandes Gouveia revelou que um sobrinho do prefeito cassado, Bevilacqua Matias, filho do deputado estadual Genival Matias teria agredido brutalmente o ex-candidato a vereador e radialista Dário Balbino.
Ainda segundo informações do jornalista, o presidente da Câmara de Vereadores Cícero Silva, conhecido por Cícero do Caminhão e o secretário de Infraestrutura do município, Juscelino, também teriam participado do espancamento do radialista Dário Balbino.
Neste domingo, 25, o jornalista Heleno Lima publicou em seu blog uma versão diferenciada do que foi revelado pelo seu colega Ernandes Gouveia, revelando que o presidente da Câmara de Vereadores de Juazeirinho teria sofrido uma tentativa de homicídio pelo radialista e ex-funcionário da Prefeitura, Dário Balbino, invertendo a denuncia anterior.
Segundo informações de Heleno Lima, Dário Balbino estava em um bar de Juazeirinho quando o presidente da Câmara de Vereadores Cícero do Caminhão chegou com alguns correligionários e daí começou as provocações de ambas as partes, tendo em vista que os dois já tinham uma desavença antiga.
Segundo a versão apresentada por Heleno Lima, Dário Balbino teria puxado um revólver e tentado atirar contra o presidente da Câmara de Vereadores, mas que os próprios populares que estavam no recinto avançaram para cima de Dário e tomaram a arma e o agrediram.
O radialista Dário Balbino disse que a arma em questão não é sua e que foram os amigos que estavam com o presidente da Câmara de Vereadores de Juazeirinho que teriam utilizado a arma.
O caso será apurado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperança, para onde foram prestar queixa os envolvidos.



VITRINE DO CARIRI
POSTADO POR FERNANDO COUTINHO
NAÇÃORURALISTA.COM.BR


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial