sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Batinga focará na interiorização do desenvolvimento da PB

O deputado estadual Carlos Batinga (PSC), disse em entrevista, que seu foco na Assembleia Legislativa da Paraíba é tratar sobre a interiorização do desenvolvimento da Paraíba.
“O grande desafio do Governo é a interiorização do desenvolvimento, pois ao longo do tempo, esse desenvolvimento de concentrou na Capital e no litoral, e temos que voltar a discutir as potencialidades e vocações de todas as regiões do estado”, disse.
O parlamentar também destacou a falta de projetos para a utilização das águas da Transposição do Rio São Francisco como uma fonte de geração ocupação e renda, pois até o momento só foi focado no abastecimento humano.
“A Paraíba foi beneficiada com a água que garantirá não só o abastecimento humano definido, mas também projetos para gerar ocupação e renda, porém estes, se existem, não estão sendo acompanhados e nem discutidos com os agentes políticos locais nem com a população”, ressaltou.
Questionado sobre seus planos políticos para 2018, Carlos Batinga afirmou que está avaliando a possibilidade de colocar seu nome mais uma vez na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa nas eleições desse ano.
Batinga também agradeceu a confiança do prefeito Luciano Cartaxo pela indicação pessoal para o cargo de Superintendente de Mobilidade Urbana da Capital e que está alinhado com seu projeto político, defendendo ainda uma candidatura única das oposições.POSTADO POR FERNANDO COUTINHO
NAÇÃORURALISTA.COM.BR


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial