segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Rueda chega ao Rio e diz que notícias sobre acerto com o Chile são precipitadas

Reinaldo Rueda já está no Rio de Janeiro. O treinador, que chegou à cidade por volta de 5h45 desta segunda-feira, e desembarcou em voo procedente de Calí, com escala em Lima, no Peru.
Rueda chega ao Brasil para decidir o seu futuro nesta segunda-feira. Ele vai se reunir com a diretoria do Flamengo. Apesar de proposta da Federação Chilena, ele afirmou na chegada ao Rio, em entrevista a Fox Sports, que as notícias de um acerto com para assumir a seleção chilena foram precipitadas.
- Vou me reunir agora (com os dirigentes). Não posso falar o que não há. Estava de férias e acredito que não há nada a declarar. Uma pena tanta preciptação e irresponsabilidade. Não houve negociação, houve uma proposta, mas ainda não há nada assinado - disse o treinador à emissora.
Durante a conexão em Lima, Rueda conversou com um grupo de brasileiros torcedores do Flamengo, mas não abriu o jogo sobre seu futuro.
Ao contrário de seu auxiliar Bernardo Redin, que chegou ao Rio neste domingo apenas com uma mala de mão, Reinaldo Rueda trouxe bagagens grandes e foi ajudado por um funcionário do aeroporto, segundo relatos de pessoas que acompanharam o desembarque do treinador.
O último contato telefônico de Rueda com o Flamengo foi no sábado. Embora oficialmente Rueda ainda não tenha comunicado o Flamengo sobre a proposta da Federação Chilena, a confiança na permanência do técnico já não é mais a mesma. Há fortes indícios de que a multa de aproximadamente R$ 1 milhão (US$ 335 mil) será paga, e o colombiano assumirá a seleção chilena.
No Chile, extraoficialmente, a federação local dá o acerto como próximo, restando pequenos detalhes para a assinatura de contrato.
Caso a saída de Rueda seja confirma, Paulo Cesar Carpegiani surge como nome mais cotado para assumir o Flamengo.
Globo Esporte

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial