quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Prefeitura inicia obras de pavimentação em cinco ruas da Capital

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população pessoense, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) deu início às obras de pavimentação em cinco ruas da Capital paraibana, nesta quarta-feira (3).

A pavimentação vai beneficiar moradores das ruas Antônio Gomes da Silveira (Cristo); Rua dos Milagres (Cristo); Silvinha Cardoso Moreira (João Paulo II); Maria Erlanda Fabrício Monteiro (João Paulo II) e Rua Sem Nome 302 (Mangabeira II).

"A Prefeitura tem investido na pavimentação de ruas, facilitando o deslocamento de moradores e usuários. Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, a chegada do pavimento em vias que não contavam com esse importante benefício também garante um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis", disse o secretário de Infraestrutura, Cássio Andrade.

O investimento para realização das obras é de R$ 521.419,46. Antes de receberam a pavimentação, todas as vias estão sendo preparadas com obras de infraestrutura e drenagem, como galerias de águas pluviais, guias e sarjetas. Essa infraestrutura garante que, durante o inverno, as águas da chuva sejam escoadas de forma correta, evitando transtornos aos motoristas, como alagamentos, e garantindo maior durabilidade ao pavimento.

As obras de pavimentação vão garantir mais qualidade de vida para a população. A pavimentação das vias era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama.
Secom-JP



← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial