sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

PF confirma arrombamentos em agências da Caixa e Correios em JP Polícia Federal confirmou que dois revólveres foram furtados da sala de armas da Caixa Econômica situada na Avenida Miguel Couto, no Centro


A Polícia Federal atendeu, nesta quinta-feira (11), duas denúncias de arrombamentos em instituições financeiras na capital paraibana. Os ataques aconteceram na agência da Caixa Econômica Federal situada na Avenida Miguel Couto, no Centro, e na agência dos Correios e Telégrafos da Avenida Juarez Távora, no bairro da Torre.
Ao Portal Correio, a Polícia Federal confirmou que dois revólveres foram furtados da sala de armas da Caixa Econômica. Não houve roubo de dinheiro. No caso da agência dos Correios, a assessoria da PF não tinha recebido confirmação sobre itens roubados até a última atualização desta matéria, pois a equipe de peritos ainda atuava na análise. Em ambos os casos, não havia funcionários nos locais.
Atendimento suspenso
A agência da Caixa Econômica amanheceu fechada nesta quinta-feira. O aviso de suspensão dos serviços foi colocado na porta do prédio e pegou clientes de surpresa. Segundo apuração da TV Correio no local, o gerente não quis gravar entrevista, mas disse que a interrupção no atendimento seria por problemas relacionados a sistemas internos e à segurança. Em nota, a Caixa tinha explicado que houve necessidade de perícia da Policia Federal e dito que o atendimento voltará ao normal nesta sexta-feira (12).
NAÇÃORURALISTA.COM.BR

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter