domingo, 7 de janeiro de 2018

"Namorado virtual" surpreende jovem com pedido de casamento em Shopping, na PB

Era para ser apenas um passeio em família, mas se transformou em uma grande surpresa para a jovem pessoense, Bruna Rafaelly. A moça, que tem um relacionamento a distância, foi pedida em casamento pelo namorado baiano, Romeu Castro.
Ele enfrentou uma viagem de mais de 24h para realizar a surpresa para sua amada. O pedido aconteceu na noite deste sábado (7), em um Shopping, localizado no bairro de Mangabeira, na capital paraibana. Confira o vídeo no final da matéria.
A história de Bruna e Romeu começou há três anos, através de uma grupo de whatsapp.
"Entrei para um grupo de Whatsapp chamado 'Jovens da Bléia'. Por curiosidade, fui ver quem eram os participantes do grupo. Ao visualizar a foto da Bruna meio que me apaixonei à primeira vista. Quando ela começou a falar no grupo resolvi puxar assunto. A princípio, ela não me deu muita bola, depois a conversa começou a se desenrolar. Depois disso ficamos cerca de dois anos sem contato", revelou Romeu.

O rapaz não esperava que, mesmo depois de tanto tempo, um sentimento havia ficado guardado no coração de ambos.
"pós esse período, entrei novamente, no mesmo grupo, e ele estava lá. Foi quando puxei novamente assunto com ela, a elogiei e, enfim, começamos a namorar à distância, no dia 15 de Dezembro de 2016", disse.
Uma força tarefa foi armada entre os parentes e amigos de Bruna para proporcionar o primeiro encontro entre eles.
"Ficamos durante 5 meses namorando virtualmente e amigos se juntaram para realizar o primeiro encontro. Ela comentou com a tia dela que eu cantava e ministrava a palavra em igrejas. Acabei sendo convidado para participar de um evento na igreja dela, tudo isso com a ajuda de amigos e família. Foi aí que eu a vi pela primeira vez. Quando nós nos encontramos eu percebi que ela, realmente, é o amor da minha vida".
Com toda essa convicção, o moço resolveu pedi-la em casamento e, mesmo tendo que voltar para a Bahia anteriormente, resolveu enfrentar a estrada mais uma vez para fazer essa surpresa.
"Esse noivado foi uma surpresa que resolvi fazer. A gente planejou junto com os amigos mais próximos. Como não tínhamos condições para fazer uma festa, resolvemos nos reunir em um shopping. Fizemos aquela festa, a princípio, seria só um lanche mas terminou com uma das coisas que mais amei ouvir na vida, o "Sim " dela", finalizou o rapaz.

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter