quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

MP promove audiência para discutir irregularidades de oito estádios da PB

O Ministério Público promove nesta quarta-feira (3) uma audiência para discutir a situação dos estádios de futebol da Paraíba que serão sedes dos jogos do Campeonato Paraibano 2018.
O torneio começa já no próximo domingo (7), e o MP ainda não recebeu os laudos que autorizam o uso de oito estádios. Por esse motivo, será realizada uma reunião às 9h, no auditório da sede do Ministério Público-Procon, que fica em João Pessoa.
Na audiênEstádio Amigãocia os gestores de cada um dos estádios serão convidados a assumirem o compromisso para sanar as irregularidades encontradas. É possível ainda que os primeiro jogos da competição sejam disputados com portões fechados.
Essa decisão de não abrir os locais para a presença da torcida pode ser estendida até para outras competições, como Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
Saiba a situação de cada estádio, de acordo com o Núcleo do Desporto e de Defesa do Torcedor do MPPB:
1- Estádio Almeidão, em João Pessoa, encontra-se reprovado, pelo Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico, emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar e “aprovado com restrição”, pelo Laudo de Segurança, emitido pela Polícia Militar e não foi apresentado ao MP o Laudo de Condições Sanitárias e de Higiene.
2- Estádio Amigão, em Campina Grande, encontra-se reprovado, pelo Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico, emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar e “aprovado comrestrição”, pelo Laudo de Segurança, emitido pela Polícia Militar e não foi apresentado ao MP o Laudo de Condições Sanitárias e de Higiene.
3- Estádio Marizão, em Sousa, encontra-se “aprovado com restrição”, pelo Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico, emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar e não foram apresentados ao MP o Laudo de Segurança e o Laudo de Condições Sanitárias e de Higiene.
4- Estádio Perpetão, em Cajazeiras, encontra-se reprovado, pelo Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico, emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar e não foram apresentados ao MP o Laudo de Segurança e o Laudo de Condições Sanitárias e de Higiene.
5- Estádio Zé Cavalcante, em Patos, encontra-se “aprovado com restrição”, pelo Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico, emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar e “ reprovado” pelo Laudo de Segurança e não foi apresentado ao MP o Laudo de Condições Sanitárias e de Higiene.
Assessoria

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter