terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Menina de dois anos é ferida com tiro na Grande JP

Criança estava nos braços do pai, na calçada de casa, quando foi atingida pelo tiro. Caso aconteceu em Cabedelo e nenhum suspeito foi preso
0
   
COMPARTILHE
Uma menina de dois anos deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa no fim da manhã desta segunda-feira (1º) após ser ferida com um tiro. O crime aconteceu no bairro do Renascer, em Cabedelo, na região metropolitana.
O caso foi registrado na Central de Polícia Civil da Capital, por conta do feriado. Conforme as primeiras informações levantadas por agentes de investigação, a criança estava nos braços do pai, na calçada de casa, quando foi atingida pelo tiro. O pai foi ferido apenas por estilhaços da munição.
Familiares contaram que o crime teria sido praticado por dois homens, mas não informaram quem seriam eles. A Polícia Civil vai investigar a autoria e motivação do crime. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito tinha sido preso.
De acordo com apuração da TV Correio, a criança foi internada na área vermelha do hospital, que é destinada ao recebimento, avaliação e estabilização das urgências e emergências. O estado de saúde não foi informado pelo Serviço Social.POSTADO POR FERNANDO COUTINHO
NAÇÃORURALISTA.COM.BR


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial