quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Jornalista afirma que Cássio e Maranhão estão negociando aliança para 2018: 'quer Pedro para vice'

Na sua coluna desta quinta-feira (04), a jornalista Andreza Matais afirmou que os senadores José Maranhão (MDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) estão conversando sobre uma possível união para disputar o governo do Estado nas próximas eleições.
De acordo com a publicação, Maranhão quer ter o deputado federal e filho de Cássio, Pedro Cunha Lima (PSDB), como seu vice-governador.
Recentemente, o tucano vem defendendo a manutenção da aliança formada em 2016 para reeleger o prefeito Luciano Cartaxo unindo PSD, PMDB e PSDB. Maranhão, porém, já decretou o "divórcio" do grupo e reafirmou diversas a sua pré-candidatura ao governo, cargo que já ocupou três vezes.
Confira o trecho que cita os políticos paraibanos:
Novos amigos. Senadores paraibanos e antigos adversários, José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) negociam uma aliança para o governo. Com 84 anos, Maranhão quer, como vice, o deputado Pedro Cunha Lima, de 29 anos, filho de Cássio.
Poderosos. Maranhão já governou a Paraíba três vezes. Cássio, que deve concorrer novamente ao Senado, dirigiu o Estado outras duas, mas foi cassado no 2.º mandato.

Parauiba.com.br

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter