quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Engenheiro Jailson Galvão assume diretoria técnica comercial da PBGÁS

O engenheiroJailson Galvãoé o novo diretor Técnico Comercial da Companhia Paraibana de Gás (PBGÁS), em substituição ao engenheiro Carlos Vasconcelos, que se aposenta como funcionário de carreira da Petrobras Distribuidora e ingressa em uma nova fase na sua vida profissional. Jailsonfoi nomeado para o cargo no final de 2017, durante reunião do Conselho Administrativo, e nesta terça-feira (2) iniciouseu mandato na diretoria executiva da PBGÁS.
Funcionário da Petrobras há 32 anos, Jailson Galvão é engenheiro mecânico e advogado com mestrado em gestão pública. Atuou por 14 anos como diretor Técnico Comercial da Companhia de Gás de Pernambuco (Copergas), onde acumulou larga experiência no mercado de gás canalizado.
O novo diretor Técnico Comercial da PBGÁS afirmou que assume a função com objetivo de contribuir com sua experiência no mercado de gás canalizado para ampliar a rede de gasodutos no Estado na perspectiva de melhoria contínua dos serviços prestados à população. “Estamos conhecendo o mercado do gás natural na Paraíba e identificamos uma grande vocação para o crescimento no segmento residencial e comercial, diante das vantagens econômicas e comerciais proporcionadas pelo gás canalizado. Vamos fazer bem o que nos propomos, com eficiência, qualidade e segurança, construindo e fortalecendo a relação de confiança com nossos clientes e contribuindo para o desenvolvimento da Paraíba”.
De acordo com Jailson Galvão, o Brasil atravessou um dos piores momentos na sua economia, mas os sinais são de recuperação eque o gás está alinhado com o desenvolvimentodo país. Ele ressaltou que o contrato da PBGÁS com a supridora está equacionado e a médio prazo as perspectivas são de mais ofertas de gás no país e, mais a frente, a chegada de novos supridores para tornar a indústria ainda mais dinâmica, podendo atender às demandas do mercado.
Para 2018, o novo diretor Técnico Comercial da PBGÁS espera também a manutenção da linha de crescimento do GNV tendo em vista as sucessivas altas dos combustíveis líquidos e as vantagens econômicas e ambientais oferecidas a quem roda no gás natural.
A Diretoria executiva da PBGÁS passa a ser formada pelo diretor presidente, George Ventura Morais, pelo diretor Técnico Comercial, Jailson Galvão e pelo Diretor Administrativo Financeiro, Giovane Rosa. Carlos Vasconcelos ocupou a diretoria da PBGÁS por 4 anos, sendo 1 ano em 2002 e 3 anos de novembro de 2014 a dezembro de 2017.
Assessoria

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial