domingo, 14 de janeiro de 2018

Em nota presidente da juventude do PSL anuncia desfiliação e tacha mudança no partido de 'negociata'

O presidente da Juventude do PSL, Zaid Alexandro Galdino Santiago, emitiu uma nota na manhã deste sábado (13), onde anunciou sua desfiliação do partido e tachou a mudança no comando em todos os níveis de 'negociata'.
Santiago reclamou que o presidente Lucas de Brito foi destituído de forma 'truculenta e sem nenhum tipo de diálogo' pelo presidente Nacional do PSL, Luciano Bivar, durante uma entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa.
Confira a nota:
Desde Abril de 2016, aceitei o desafio, juntamente com o Vereador de João Pessoa Lucas de Brito, de me filiar ao Partido Social Liberal (PSL). Durante este tempo, trabalhei em prol de uma Juventude forte, consciente e pensante, em várias cidades do Estado da Paraíba, exercendo o Cargo de Presidente da Juventude do PSL.

Entretanto, Ontem (12), durante o Programa Correio Debate, transmitido pela Rádio Correio 98 FM, o Presidente Nacional do PSL, Luciano Bivar, de forma truculenta e sem nenhum tipo de diálogo, destitui o Legítimo Presidente Estadual,  Vereador Lucas de Brito, passando o comando para o Empresário Julian Lemos.

Não posso aceitar este tipo de NEGOCIATA que aconteceu pela Direção Nacional do PSL, de forma arbitrária e sem consulta aos Filiados do Partido, rasgando os princípios democráticos e participativos.

Por isso, anuncio minha DESFILIAÇÃO desta Agremiação Partidária, em busca de uma Juventude livre para pensar, debater e agir.

João Pessoa (PB), 13 de Janeiro de 2018.

Zaid Alexandro Galdino Santiago
Paraiba.com.br

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter