quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Após destituir Tião, prazo de Lucas de Brito na Presidência Estadual do PSL termina amanhã

Expira nesta sexta-feira (12), o prazo de vigência do comando do vereador Lucas de Brito no PSL da Paraíba,  conforme atesta documento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Após Lucas passar quatro meses na Presidência do partido, o comando da legenda será modificado.
Lucas chegou ao PSL pelos braços do então ex-presidente estadual da legenda, Tião Gomes e numa verdadeira rasteira tomou do deputado a presidência da sigla, causando mal-estar e forçando Tião a deixar o partido que comandou por 12 anos no estado.
Amplamente repercutido na época, o duro golpe dado em Tião pelo vereador agora parece retornar para ele próprio.
Com a chegada de Bolsonaro ao partido, na Paraíba Julian Lemos (coordenador do parlamentar no Nordeste) será o presidente estadual da sigla. Lemos promete difundir os ideias do presidenciável na Paraíba, por isso, a necessidade de uma pessoa identificada com a filosofia do deputado para estar à frente do PSL no estado.
Lucas de Brito recebeu convite do PROS e do PSC para comandar as legendas em João Pessoa, mas ainda aguarda uma conversa com a direção do PSL para definir o futuro partidário.
IMG-20180110-WA1505
IMG-20180110-WA1510
Paraiba,.com.br

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter