quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Agora vai! Vaza possível data de lançamento do primeiro celular com tela dobrável da Samsung

Reportar vazamentos sobre o primeiro celular com tela dobrável da Samsung já não é uma ação incomum, até porque é justamente no silêncio sereno e constante da companhia sul-coreana que reside um oceano de rumores que ainda traz mais dúvidas do que respostas.
Como a empresa é responsável por um dos portfólios mais abrangentes do cenário mobile, convenhamos que é muito difícil acompanhar a evolução da família Galaxy, algo que é condizente com o debate sobre os lançamentos da próxima geração.
Ao longo de 2017, os rumores apontavam que o primeiro celular dobrável – tenha em mente que este arquétipo “dobrável” dos rumores prévios seria um modelo que foge do conceito de flip-phone, tudo bem? – seria o que até então conhecemos como Galaxy X, mas no fim a surpresa deve ser bem diferente.
A dúvida ganhou novos ares com um relatório que encerrou 2017 dizendo que o primeiro celular com tela dobrável da empresa-mãe da família Galaxy será o Galaxy Note 9, o próximo phablet de alto nível da marca.
Pois bem, até o momento não chegamos a um consenso de qual smartphone será o modelo com a tecnologia dobrável inerente ao seu display, mas ao menos algumas informações provindas da Coreia do Sul indicam quando esta dúvida poderá ser sanada.
De acordo com um novo relatório compartilhado por fontes da indústria – que não tiveram suas respectivas identidades reveladas –, a Samsung deve iniciar a produção massiva de seu primeiro celular com tela dobrável em novembro deste ano, e possivelmente em dezembro ou, no mais tardar em janeiro, este misterioso e controverso celular será lançado – mais especificamente em 9 de janeiro de 2019.
As fontes alegam que a gigante sul-coreana decidiu recentemente as especificações finais deste novo celular e sua estratégia de produção. A tela, como o componente crucial deste modelo, será concluída em março, antes de partir para a produção em massa no semestre que encerrará 2018.
É dito que o smartphone em questão trará uma tela OLED de 7,3 polegadas que dobra no meio como um mero livro. No mais, as fontes corroboram que a Samsung vai revelar este aparelho durante sua conferência na CES que está rolando nesta semana em Las Vegas.
O primeiro celular com tela dobrável da família Galaxy provavelmente será o modelo mais expansivo da marca, e por sua vez seria prolífico para impulsionar as vendas da Samsung na eterna rivalidade contra o time da Apple.
Samsung por ora não confirmou os últimos documentos, e, da mesma forma, não detalhou seu cronograma de produção. Agora é só uma questão de tempo e paciência antes de quaisquer conclusões precipitadas.
Tudo Celular 

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter