segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Vazam capas oficiais do Galaxy S9 e S9+ reafirmando design dos dispositivos e características

Querendo ou não, não é mais segredo nenhum o design dos novos smartphones da Samsung. Tanto o Galaxy S9 quando o S9+ agora são mais diferentes e uma coisa muito importante os distingue (além do tamanho, claro): a câmera. E isso foi novamente uma vez confirmado no mais recente vazamento.
O S9 já foi vazado pela renomada revista Forbes, garantindo que o modelo contará com todas as portas atuais do Galaxy S8 e apenas uma câmera traseira. Já o modelo Plus será um pouco diferente: além do obvio aumento de tela, tamanho e bateria, o aparelho vai contar também com câmera dupla traseira. Seguindo a mesma tendência da Apple em deixar os melhores diferenciais para os dispositivos maiores.
Como você pode conferir nas imagens abaixo de uma loja varejista da Inglaterra, as capas confirmam, mais uma vez, o design dos dispositivos, que infelizmente já não é nenhuma novidade ou surpresa.
Capas do Galaxy S9 (imagem: reprodução)
Capas do Galaxy S9+ (imagem: reprodução)
Obviamente o vazamento de capas não revela as especificações dos dispositivos, mas nós temos uma ideia do que pode aparecer em janeiro, possível mês de lançamento da dupla de flagships.
Durante o evento de lançamento poderemos ter a confirmação de que o Galaxy S9 contará com uma tela de 5,8 polegadas Super AMOLED com resolução QHD, processador Exynos 9810, variantes de 4 e 6 GB de RAM com memória interna começando em 64 GB e podendo alcançar a marca de 512 GB, com leitor de impressões digitais e também de íris, mantendo ainda a proteção IP68 e rodando Android 8.0 Oreo com a interface da Samsung.
O S9+ não deve variar tanto assim, destoando principalmente a tela, saindo de 5,8 para 6,2 e também a quantidade de memória RAM e armazenamento, mas ainda não sabemos muito a respeito e devido a isso não vamos nos alongar tanto assim em pontos incertos, mas até o final de janeiro os novos tops de linha da Samsung deverão estar entre nós. Ansiosos para a revelação?
Tudo Celular 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial