sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Treino tem volta de Ramos, e Real deve ir completo para final contra o Grêmio

O zagueiro e capitão Sergio Ramos se recuperou do incômodo na panturrilha esquerda e voltou a treinar normalmente com o Real Madrid nesta quinta-feira, um dia depois da vitória por 2 a 1 sobre o Al Jazira na semifinal do Mundial de Clubes. Com isso, a tendência é que o técnico Zinedine Zidane vá com o time completo para a final de sábado contra o Grêmio. Carvajal e Kroos, poupados da semi, também devem retornar.
O Real Madrid abriu só 15 minutos do treinamento para a imprensa. Os jogadores que foram titulares contra o Al Jazira, como Cristiano Ronaldo, Marcelo e Casemiro, fizeram apenas recondicionamento físico. Os demais trabalharam com bola, mas a atividade foi leve de maneira geral.
A expectativa é que Zidane escale o Real 100% na decisão, com Keylor Navas, Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Modric, Kroos e Isco; Benzema e Cristiano Ronaldo. Bale, autor de um gols na quarta, tem pouca chance de ser titular.
Os merengues lutam pelo bicampeonato consecutivo no Mundial, o que jamais alguém conseguiu desde que o torneio ganhou esse formato, em 2000. E também estão em busca de bater o recorde de cinco títulos no ano, fato inédito na história do clube.
Real Madrid e Grêmio se enfrentam às 15h (horário de Brasília) de sábado, no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV. O GloboEsporte.com vai acompanhar tudo em Tempo Real.
G1 



← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial