terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Temer cancela 2ª viagem, que faria a Maceió, após cirurgia

O Palácio do Planalto informou nesta segunda-feira (18) que o presidente Michel Temer cancelou a viagem que faria a Maceió (AL) nesta quarta (20). Pela agenda, Temer participaria da entrega de 3,9 mil unidades do programa Minha Casa, Minha Vida.

Conforme apurou o G1, o presidente desistiu da viagem em razão da cirurgia à qual foi submetido na semana passada para desobstruir a uretra.

O procedimento foi realizado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e a orientação médica é que Temer modere o ritmo de trabalho.

Diante dessa orientação, Temer também adiou a viagem que faria à Ásia no início de janeiro – o Ministério das Relações Exteriores ainda não acertou nova data para a agenda.

A Presidência chegou a enviar assessores do presidente a Maceió para planejar o evento, além de abrir credenciamento para profissionais da imprensa cobrirem o evento.

De acordo com a assessoria de Temer, a entrega das unidades está mantida para quarta, mesmo sem a presença do presidente.

Desobstrução da uretra
O presidente foi submetido na quarta-feira (13) a um procedimento de desobstrução da uretra. Ele recebeu alta na sexta (15).

De acordo com o médico Roberto Kalil Filho, Temer deve ficar até três semanas com uma sonda.

Conforme apurou a TV Globo, há a possibilidade de o presidente retornar a São Paulo nos próximos dias para novos exames médicos.
G1 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial