quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Tarifa de água na PB poderá aumentar no início de 2018

Em meio a tantos aumentos de preços de serviços importantes na rotina do cidadão paraibano neste fim de ano, mais uma inflação pode vir já no início de 2018. Isto porque a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) marcou para o dia 18 de janeiro uma audiência pública para tratar sobre um reajuste do valor da água.
A audiência, divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) da Paraíba desta terça-feira (19), está marcada para o Auditório da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), no bairro de Jaguaribe, na Zona Oeste da Capital, às 14h.
A prerrogativa da audiência é “dar conhecimento e fundamentar proposta de reajuste das tarifas dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário nos municípios do Estado da Paraíba em que é responsável pela operação dos sistemas”, como explica o órgão.


O que for discutido e deliberado na audiência não vai entrar em vigor imediatamente. O aumento só passa a fazer parte das contas dos paraibanos apenas quando houver aprovação da Agência de Regulação do Estado da Paraíba (ARPB). O aumento no preço da água é algo comum e acontece todo ano. O último foi de 12,38% e ocorreu em fevereiro deste ano.postado por  FERNANDO COUTINHO - NAÇÃORURALISTA.COM.BR


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial