domingo, 24 de dezembro de 2017

Sousa empata jogo-treino contra time do Ceará; jogadores terão folga durante o Natal

Na noite desta sexta-feira (22), o Sousa enfrentou o time do Iguatu, que disputará a primeira divisão do Campeonato Cearense em 2018, em seu segundo amistoso desta pré-temporada. A partida foi realizada no estádio Marizão.
Sem poder contar com alguns jogadores recém-chegados ou com um desgaste maior devido a carga de treinos, o treinador Cleibson Ferreira decidiu escalar o time com Alencar Baú, Thiago Ramos, Alenilson, Nilson Júnior, Gleidson; Léo Azevedo, Gustavo Henrique, Ramon dos Reis, Esquerdinha; Diego Neves e Kléber Paraíba.
O placar da peleja acabou em 2 a 2. Os cearenses saíram na frente com o gol marcado por Otacílio, aos 15 minutos de jogo. Gustavo Henrique, nove minutos mais tarde, empatou para o Dinossauro, que ficou atrás no placar novamente em novo tento de Otacílio, anotado no início do segundo tempo. O meia Esquerdinha, aos 37 da etapa final, tratou de igualar o marcador mais uma vez e fechar o placar.
Cleibson avaliou o desempenho de seus atletas durante mais um teste.
– Vejo uma evolução. Estamos trabalhando para aumentar a intensidade. Temos que melhorar daqui para a estreia, mas estamos em um processo de construção para estar em uma equipe bastante competitiva. Buscamos um time equilibrado, compactado. Não é algo que conseguimos do dia para a noite, mas a gente vem trabalhando em cima dessas situações – explicou.
Sobre a chegada de reforços, o treinador afirmou que é um assunto que vem sendo tratado junto a diretoria, mas apenas trabalhando por chegadas pontuais para casos de necessidades, já que a espinha-dorsal da equipe já está montada. Cleibson também elogiou a direção do clube, que vem conseguindo atender aos seus pedidos.
– A gente vem conversando com a diretoria sobre algumas situações. A base está aí. Chegaram alguns jogadores esta semana que não foram relacionados – disse.
Após o amistoso, o elenco do Sousa foi liberado para curtir as festas de Natal junto de seus familiares. Como o início do Paraibano marcado para o dia 7 de janeiro, Cleibson pediu para que seus pupilos não exagerassem nas comemorações para não correr o risco de comprometer o que conseguiram nessas duas semanas de trabalho.
– No mundo profissional não é permitido esse tipo e coisa. Se eles extravasarem mais que o permitido irão jogar tudo a perder. Os atletas estão cientes disso, temos que ter essa consciência. Vai haver apenas essa liberação no Natal. No fim de ano estaremos aqui trabalhando – concluiu.
O Dinossauro volta aos trabalhos na terça-feira (26).

Voz da Torcida 



← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial