terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Sindojus-PB se incorpora à mobilização e protestos contra a PEC 287

A Reforma da Previdência será tema de um Painel, que será demonstrado pelo presidente da Associação dos Oficiais de Justiça de São Paulo, às 15h00 desta terça-feira no auditório da sede administrativa do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, que será repercutido pelo secretário-geral da entidade, Joselito Bandeira.
 Segundo o presidente do Sindojus-PB, Benedito Fonsêca, a iniciativa traduz o compromisso da entidade com a luta em defesa de uma aposentadoria justa e digna para os trabalhadores.
Convocação à categoria
“Nesse sentido, convocamos todos os Oficiais e Oficialas de Justiça, a acompanharem os movimentos sociais e a sociedade brasileira para construirmos e fortalecermos o Dia Nacional de Atos e Protestos em Defesa da Aposentadoria, que transcorre nesta terça-feira, numa grande mobilização nacional”, afirmou.
Segundo ele, sem essa potencialização da mobilização e diálogo com a sociedade brasileira, os trabalhadores não terão preservados os mínimos direitos. E lembrou que esse dia nacional de luta funcionará ainda como um termômetro para a discussão de outras reformas que devem entrar na pauta, a exemplo da reforma salarial.
Atentado ao servidor público
“Só com a união dos Oficiais de Justiça e discussão com a sociedade poderemos descontruir essa imagem de categoria privilegiada que tentam nos imputar. Ao contrário do que apregoam, queremos derrotar a reforma da previdência – que da maneira proposta, representa um atentado ao servidor público - e garantir aposentadoria digna para todas e todos brasileiros”, concluiu.
Assessoria 

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter