sábado, 23 de dezembro de 2017

Semob define plano de mobilidade para o culto de Natal da Primeira Igreja Batista

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) definiu o plano de mobilidade que será posto em prática no tradicional Culto de Natal da Primeira Igreja Batista, nesta segunda-feira (25). O Culto de Natal será realizado na Rua Corálio Soares de Oliveira, no Centro, ao lado do templo da igreja, como acontece todos os anos.

No dia do evento, partir das 7h da manhã, haverá o bloqueio no tráfego de veículos do trecho desde a Avenida Getúlio Vargas até o Tribunal Regional do Trabalho (TRT), para a montagem da estrutura necessária (palco, som e luz). A interdição será mantida até as 5h da manhã da terça-feira, dia após o culto, para a retirada dos equipamentos e a liberação da via para o tráfego de veículos.

O efetivo de agentes de mobilidade disponibilizados pela Semob-JP para atender ao culto estará no local logo cedo, desde a montagem da estrutura até o término do evento, para reduzir os transtornos ao tráfego de veículos. A autarquia também dará apoio a outros cultos natalinos realizados nos bairros com pessoal em viaturas monitorando o trânsito nos seus locais de realização. Ao todo serão 40 agentes distribuídos nos três turnos.

A Diretoria de Operações (Diope) da Semob-JP solicita aos condutores de veículos que evitem os pontos de bloqueio e utilizem rotas alternativas para chegar ao destino desejado. Agentes de mobilidade do órgão também vão orientar os usuários do transporte coletivo sobre as mudanças provisórias nos pontos de parada para embarque e desembarque em função dos desvios no trânsito.
Secom-JP 
Jomar Brandão



← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial