quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Preso acusado de matar vigilante que defendeu mulher de assalto no Bairro dos Estados

Anderson de Souza, conhecido como Baby de 25 anos, foi preso nesta terça (26), ele é acusado de matar o vigilante Fábio Lima em um latrocínio no dia 1° de setembro. Também foi preso Leandro Bezerra, o Lando, de 27 anos, acusado de roubar uma motocicleta no bairro de Tambiá.
Os acusados foram detidos por meio da Operação Latros que vinha em andamento desde a morte do vigilante. As Polícias Militar e Civil investigavam crimes relacionados a roubos na Grande João Pessoa.
De acordo com o delegado Diego Garcia, os presos fazem parte de uma quadrilha que revezam armas e veículos roubados para efetuar assaltos e eventuais latrocínios na cidade. 
O primeiro a ser preso foi o esquerdinha que pilotava a motocicleta e depois, Anderson. Uma arma de fogo foi apreendida dias antes com outra pessoa e através de exames foi constatada que foi a arma usada para matar o vigilante.

Durante a operação outro homem foi preso acusado de roubar uma motocicleta enquanto o sinal estava fechado no bairro de Tambiá.
Fábio era vigilante em uma escola particular e tentou impedir um assalto a uma mulher e criança, entrou em luta corporal com o acusado e acabou baleado na cabeça. Ele foi socorrido, mas morreu na tarde do dia seguinte. 
Anderson fugiu numa motocicleta junto com o comparsa, Walafe Gomes de Lima, conhecido como Esquerdinha, que pilotava a moto no momento do crime. Esquerdinha foi preso em um cerco policial no bairro de Mandacaru no dia 10 de outubro.
vigilante mortovigilante morto

Marília Domingues / David Martins

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter