sábado, 16 de dezembro de 2017

Polícia prende suspeito de assassinar funcionário do Detran em Campina Grande

O trabalho investigativo realizado pelos policiais civis da Delegacia Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande no Agreste Paraibano resultou, na tarde desta sexta-feira (15), na prisão de Sueliton Souto, 22 anos. Ele é o principal suspeito de assassinar o servidor público do Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran) Florentino Batista , 53 anos. O servidor público foi encontrado morto nessa quinta-feira (14) dentro da residência dele, um apartamento no Residencial Santa Barbara II, no bairro Dinamérica, na zona leste de Campina. O corpo da vítima apresentava marcas de estrangulamento e perfurações de faca.
A polícia chegou até Sueliton quando examinava as imagens de uma câmera de segurança instalada em um mercadinho que fica próximo ao condomínio da vítima. No vídeo, Florentino e Sueliton aparecem juntos, comprando uma carteira de cigarros, na noite do crime. Com a identificação do suspeito, os agentes de investigação encontraram a casa dele. Sueliton foi preso na residência da mãe, no bairro de Bodocongó. O investigado não reagiu à prisão, mas alegou que não conhecia a vítima. Só voltou atrás quando foi informado da existência da gravação que mostrava ele e o funcionário público juntos, minutos antes do crime. Sem ter como negar mais, Sueliton assumiu a autoria do assassinato.
Durante o depoimento, o suspeito também confessou que roubou da vítima a carteira com o valor de R$ 45 dentro, o celular e o carro do funcionário público que foi abandonado horas depois no bairro de Bodocongó. Sueliton Souto foi indiciado por latrocínio, roubo seguido de morte. Ele está recolhido na carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé, e será apresentado ao juiz de custódia na segunda-feira (18).
Secom-PB 

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter