sábado, 23 de dezembro de 2017

Papai Noel chega a Monteiro neste sábado e desfilará de trenó pela cidade

A tão esperada chegada do Papai Noel à cidade de Monteiro acontece na noite deste sábado, 23, às 18h30, para abrilhantar as festividades natalinas promovidas pela Prefeitura de Monteiro, através das Secretarias de Desenvolvimento Social, Infraestrutura, Planejamento e a de Cultura e Turismo.
O Papai Noel será recebido no Alto do São Vicente, nas imediações do Centro de Gastronomia e desfilará em um trenó pela Rua Dr. Gilverson de Araújo Cordeiro seguindo até a Praça João Pessoa, aonde, às 19 horas, receberá as crianças e seus pais para uma comemoração conjunta.
 
Este ano a Praça João Pessoa ganhou uma decoração especial ao longo deste mês de dezembro, e na noite deste sábado está preparada uma vasta programação, que paralela à chegada do Papai Noel terá a encenação do nascimento do Menino Jesus, e as apresentações da Banda Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito e do grupo de Sax do IFPB da cidade de João Pessoa, com o apoio do IFPB de Monteiro.
 
“Todo um cenário especial foi montado para este momento, quando teremos a magia do Papai Noel, a encenação do nascimento do Menino Jesus e as apresentações musicais”, disse a secretária de Desenvolvimento Social Rosa Aleixo.
 
A prefeita Anna Lorena disse que estará presente ao evento, para pessoalmente acompanhar este maravilhoso acontecimento, pois, o ano de 2017 foi coroado pelo sucesso obtido pela administração, que conseguiu realizar grandes eventos e não poderia deixar de comemorar este período dedicado ao nascimento do Menino Jesus.
 
“É uma oportunidade de agradecer a Deus por tudo de bom que aconteceu ao longo deste ano. Acho o momento oportuno e por isso pedi todo o empenho da equipe para abrilhantar este evento com uma bela ornamentação e luzes, que com certeza serão transformadas em bênçãos divinas para os próximos dias. Espero que os pais levem suas crianças para que esta festa seja coroada de sucesso”, disse a prefeita Anna Lorena.
POSTADO POR FERNANDO COUTINHO 
NAÇÃORURALISTA.COM.BR
 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial