sábado, 23 de dezembro de 2017

O Altar honra os que O honram


O verdadeiro servo, o servo bom e fiel, mantém o pensamento focado na vontade do seu Senhor. E isso não é de vez em quando, não! Esteja na igreja, em casa, na rua, enfim, em qualquer lugar.
Não creio que Deus tenha servos esporádicos. Ou se é servo dEle 24 horas por dia e 365 dias ao ano ou não O serve. Ou se é Templo do Espírito Santo ou não.
Por conta disso, quem serve ao Altíssimo tem consciência de suas responsabilidades e não abre mão delas por nada. Família, amizades ou qualquer compromisso jamais interfere na prioridade do seu serviço ao Senhor. Ele ocupa os pensamentos do servo permanentemente porque Ele é o seu Senhor, seu Dono, Seu Pai.
O mais glorioso no serviço ao Senhor são as inspirações de Sua vontade dadas pelo Espírito Santo. O servo não tem dúvida quanto a vontade do Senhor; sabe o que tem de ser feito e o faz. Enquanto isso, o Senhor só espera que Sua vontade seja executada. E mais: Ele nunca pede o impossível. Tudo o que Ele pede é o que se pode dar ou fazer.
Além disso, o servo bom e fiel sabe muito bem como agradar ao Senhor. É o que se vê na parábola dos três servos (Mateus 25.14-30). Logo após ter entregue os talentos, o Senhor viajou. Eles já sabiam o que teriam de fazer. Conosco não é diferente, pois o Espírito dEle está dentro de nós.
Se alguém Me serve, siga-Me, e onde Eu estiver, ali estará também o Meu servo. E, se alguém Me servir, Meu Pai o honrará. João 12.26
Que o Espírito de Deus sirva-Se mais de Seus servos e desperte a mesma fé dos demais.

Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Participe! Deixe seu comentário sobre este post

Você sabia que também pode receber as mensagens do meu blog por e-mail? Preencha abaixo:


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial