terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Mulher causa acidente, foge para matagal, mas acaba presa

Após o acidente, a suspeita saiu do carro e tentou fugir pelas ruas do bairro, sendo perseguida por um familiar da vítima, mas conseguiu se esconder dentro do matagal
0
   
COMPARTILHE
Uma motorista foi presa em flagrante, no início da tarde desta terça-feira (5), depois de se esconder dentro de um trecho do matagal do Rio Jaguaribe após causar um acidente com outro carro no bairro Cabo Branco, Zona Leste de João Pessoa.
Segundo a polícia, a suspeita trafegava pela Avenida Adolfo Loureiro França e a vítima, uma professora de 67 anos, estava trafegando pela Avenida Coronel Miguel Sátiro quando houve o acidente. Com o impacto, o carro a vítima capotou e ela sofreu ferimentos leves, sendo socorrida e encaminhada para um hospital particular da Capital.
Após o acidente, a suspeita saiu do carro e tentou fugir pelas ruas do bairro, sendo perseguida por um familiar da vítima. Porém, a suspeita conseguiu entrar em um terreno baldio e fugiu para dentro de um matagal.
Durante buscas na região, a policiais militares conseguiram localizar a suspeita e a prenderam em flagrante. A mulher foi encaminhada para a Central de Polícia Civil, onde deverá aguardar audiência de custódia. POSTADO POR FERNANDO COUTINHO - NAÇÃORURALISTA.COM.BR

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter