quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Maranhão revela apoio de líderes do MDB a sua pré-candidatura ao governo: 'Estão estimulando'

O senador José Maranhão (MDB), que participou da convenção nacional do partido nesta terça-feira (19), em Brasília, revelou ter recebido apoio de várias lideranças a sua pretensão de disputar o governo da Paraíba nas eleições do próximo ano.

“Nas conversas com os dirigentes do PMDB, eles estão estimulando as candidaturas, vibrando com a possibilidade do PMDB ter o governo do estado da Paraíba”, disse.

O emedebista ainda ignorou o presidenciável Ciro Gomes (PDT) que durante visita ao estado prometeu “destruir” o PMDB e classificou de “monstro fisiológico” a legenda do presidente Michel Temer.

“Não merece resposta. Isso não é forma de um político tratar seus adversários, ao que me consta Manoel Júnior não é candidato a presidente da República, não dá para descer a esse nível”, finalizou.iba.com.br
 Durante a convenção, integrantes da legenda aprovaram a mudança do nome da sigla, com a retirada da letra “P”, que significa a palavra partido. A partir de agora, a legenda volta a ser chamada pelo nome original: MDB – Movimento Democrático Brasileiro.
Várias lideranças do partido na Paraíba marcaram presença na convenção a exemplo do vice-prefeito Manoel Júnior, do ex-governador Roberto Paulino e da secretaria da Prefeitura de João Pessoa, Olenka Maranhão 
Paraiba.com.br


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial