segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues revelam pedidos de Natal

2018 promete ser um ano movimentado na política e aproveitando o ensejo natalino, políticos do estado já fazem seus votos e pedidos a Papai Noel.
Os prefeitos das maiores cidades do estado, Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB), que disputam a preferência do bloco de oposição para se lançarem candidato no próximo ano também já fizeram seus pedidos a papai Noel.
Em entrevista, Cartaxo revelou seu pedido ao bom velhinho.
Ele evitou falar do pleito e desejou mais prosperidade para a população.
– Faço pedido pra Deus, proteção, saúde, prosperidade para nossa cidade, que ele possa nos iluminar nos dando sabedoria para conduzir os destinos da cidade. E fundamental que nesse momento tenhamos capacidade de interiorizar nossos sentimentos, sermos mais humanos – destacou.
Seguindo a mesma linha, o prefeito Romero Rodrigues também fez bons votos ao povo da Paraíba e entregou a Deus a escolha do seu nome para representar as oposições no ano que vem.
– Quero pedir a proteção divina nos lares dos paraibanos, mais prosperidade. Isso, a eleição, a gente tem que entregar a Deus e ao povo da Paraíba, estou muito tranquilo, sei que tenho responsabilidade de cuidar de Campina Grande e essa decisão só em 2018 – completou.
Paraíba Online 

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter