quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Jovem é perseguido e executado a tiros na cabeça em João Pessoa

Um jovem de 24 anos foi perseguido e morto na noite desta terça-feira (19), em Mangabeira, Zona Sul da capital paraibana. Ele recebeu disparos à queima roupa, na região do rosto e morreu na hora.
De acordo com informações do Capitão Cauê, da Polícia Militar, o jovem Maykon Medeiros Dantas, de 24 anos, já havia sofrido uma tentativa de homicídio no passado.
"Há mais ou menos um ano atrás ele sofreu uma tentativa de homicídio nas proximidades do Chapéu de Couro, uma comunidade próxima, aqui em Mangabeira, e a gente não sabe se tem relação com esse fato, se foram as mesmas pessoas que mais uma vez tentaram contra a vida dele".
A polícia ainda não tem informações de suspeitos, mas deve investigar se o ataque anterior tem relação com o desta terça-feira. O crime teria acontecido próximo a uma passarela.
"A informação preliminar que a gente tem é que foi uma moto alta de cor preta. Dois indivíduos chegaram ali próximo à passarela, na parte de baixo. Logo adiante começaram a efetuar os disparos e a vítima caiu cerca de 20 m depois", revelou.
De acordo com a polícia, a vítima tentou correr a fim de evitar o ataque, mas foi alvejado à queima roupa na região do rosto. Segundo o Capitão Cauê, Maykon tinha passagem pela polícia
"Os disparos foram à queima-roupa na região do rosto, ele já morreu no local não conseguiu resistir aos ferimentos. Ele chegou a correr mas foi alvejado", finalizou.
Familiares disseram que, após o primeiro atentado, a vítima recebeu conselhos de pessoas próximas para que se mudasse do local.
t5 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial