terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Homem invade calçada, derruba poste e atropela mulher

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (25). A Polícia Militar suspeita que o condutor do veículo estaria embriagado. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Trauma de JP
1
   
COMPARTILHE
Uma mulher ficou ferida após ser atropelada na manhã desta segunda-feira (25) por um carro no Centro da cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. No momento do acidente, a vítima estava na calçada, quando o veículo desgovernado derrubou um poste e a atingiu.
A Polícia Militar afirmou que o homem apresentava sinais de embriaguez. Ele foi detido no local e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, assim como a vítima.
De acordo com o boletim da unidade hospitalar, o homem passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 10h56. Já a mulher, de 41 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Seu quadro clínico é estável.
Acidente também em João Pessoa
Uma mulher perdeu o controle do veículo que dirigia e bateu em um poste, no Conjunto Monsenhor Magno, em João Pessoa. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (25). A jovem que estava no banco de carona, bateu a cabeça no para-brisas e um rapaz que vinha no banco de trás também ficou ferido. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital de Trauma da Capital.POSTADO POR FERNANDO COUTINHO - NAÇÃORURALISTA.COM.BR

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter