terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Homem é preso após fazer filha e mulher reféns em CG


Caso aconteceu na noite desse domingo (24) no bairro Jardim Paulistano, em Campina Grande. Filha do suspeito, que foi feita refém, tem apenas cinco meses

0

   
COMPARTILHE
Um homem de 28 anos fez a filha, de apenas cinco meses, e a esposa de reféns durante seis horas na noite desse domingo (24), no bairro do Jardim Paulistano, em Campina Grande. Na ocasião, o suspeito estava ameaçando as duas com uma faca.
Ao chegar ao local após uma denúncia anônima, a Polícia Militar passou a negociar com o suspeito, que estava com sua filha no colo e com a faca apontada para o seu pescoço, ameaçando matá-la.
Após seis horas de negociação, por volta da meia-noite, o homem entregou a criança e passou a ameaçar tirar a própria vida. Os policiais conseguiram imobilizá-lo e retirar a faca de suas mãos. No fim, ninguém ficou ferido.
O homem foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande e a criança ficou com uma de suas avós. Ainda não se sabe o que teria motivado o suspeito a realizar as ameaças.POSTADO POR FERNANDO COUTINHO - NAÇÃORURALISTA.COM.BR


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial