segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Genival Matias participa de solenidade de entrega de créditos do Empreender-PB a 19 juazeirinhenses

Dezenove pessoas da cidade de Juazeirinho, no Seridó paraibano, foram contempladas nesta sexta-feira (15) pelo Programa de crédito ao microempreendedor, o Empreender-Paraíba, do Governo do Estado. Ao todo, o grupo recebeu quase R$ 150 mil. 
"A solenidade da entrega dos cheques pelo governador Ricardo Coutinho foi concorrida. Tinha muita gente feliz em puder receber aquela ajuda para realizar sonhos. Os juazeirinhenses beneficiados vão poder investir em seus negócios e quem ganha com isso é o município com mais geração de renda, melhorando a econômica de Juazeirinho", comemorou o deputado estadual Genival Matias (Avante), que participou do evento, ao lado do prefeito Bevilacqua Matias.
Durante a solenidade realizada no Espaço Cultural, em João Pessoa, o governador liberou cerca de R$ 6,6 milhões em créditos para mais de mil empreendedores de 54 municípios e anunciou a abertura de inscrições para linha Empreender Inovação Tecnológica.
"O governador é um gestor que sabe investir o dinheiro público. Ele está de parabéns em dar oportunidade para que as pessoas possam abrir seus negócios e sobreviver do próprio dinheiro. Com isso, a economia melhora diminuindo o desemprego", falou Genival Matias.

Assessoria 



← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial