sábado, 23 de dezembro de 2017

Feriadão altera horários de shoppings e serviços; veja ‘abre e fecha’

Nesta segunda-feira (25), o horário de alguns shoppings, além dos trens urbanos, bancos e outros serviços serão alterados
0
   
COMPARTILHE
O feriado internacional em alusão ao Natal, nesta segunda-feira (25), modifica o horário de atendimento de alguns shoppings, além dos trens urbanos, bancos e outros serviços. Confira abaixo o esquema.
Shoppings
Na Capital, o Shopping Tambiá abre lojas e praça de alimentação no domingo (24) a partir das 8h, fechando às 18h. Na segunda-feira (25), apenas o cinema estará funcionando.
No Mangabeira Shopping, o horário de funcionamento do domingo (24), com lojas, praça de alimentação e cinema será das 9h30 às 20h. Na segunda-feira apenas área de lazer e cinema funcionarão, das 13h às 20h.
O Manaíra, na véspera de Natal (24), funcionará das 9h30 às 20h. Na segunda-feira as lojas e praça da alimentação estarão fechadas, porém as opções de lazer e o cinema funcionarão das 13h às 22h.
O Mag Shopping também vai funcionar com horário especial. No dia 24, as lojas abrirão às 9h e a praça da alimentação vai funcionar a partir das 10h, já o parque infantil funciona a partir das 12h. O shopping fecha às 19h. O cinema estará fechado. Na segunda-feira (25), as lojas estarão fechadas, mas a praça de alimentação e o parque infantil estarão abertos das 12h às 22h. O cinema abre às 13h e fecha às 22h.
Já os shoppings Sul e Sebrae modificaram os horários. No Sul, as lojas abrem no domingo a partir das 9h às 18h. O Sebrae abre no domingo a partir das 9h e fecha às 19h. Na segunda-feira (24), ambos os shoppings estarão fechados.
Parque Arruda Câmara (Bica)
O expediente do Parque Arruda Câmara funciona a partir das 12h até as 16h neste domingo (24). Na segunda-feira (25), das 8h às 17h com bilheteria aberta até as 16h. O ingresso custa R$ 2 por pessoa. Crianças de até sete anos e idosos não pagam.
Estação Cabo Branco
Neste domingo (24), a Estação Cabo Branco abre às 10h e encerra as atividades às 14h. Na segunda-feira (25), o ponto turístico não abre.
Comércio
Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas-JP), as lojas poderão ser abertas normalmente, desde que os funcionários recebam R$ 53 mais uma folga durante a semana.
Balsas
De acordo com a empresa Nordeste Navegações, as balsas funcionarão nos horários de costume (a cada hora). Se o fluxo aumentar durante o dia, eles disponibilizarão uma outra balsa.
Bancos
Conforme o Sindicato dos Bancários, todas agências de bancos, sejam particulares ou públicos, ficam fechadas nesta segunda-feira.
Trens
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) João Pessoa informa que os trens não irão funcionar no feriado. Os mesmos voltam a operar normalmente na terça-feira (26), das 4h30 às 19h48.
Justiça Federal na Paraíba
O Judiciário estadual entrou em recesso nessa quarta (20) e seguirá em regime de plantão até 7 de janeiro. Os prazos processuais ficam suspensos até o dia 20 de janeiro de 2018.
Durante o recesso, os cidadãos podem contatar, ainda no âmbito do TJPB, alguns setores como: Gerência de Protocolo e Distribuição (3216-1475); Gerência de Processamento (3216-1536); Diretoria Jurídica (3216-1592); Diretoria de Tecnologia da Informação (3216-1439); e Diretoria Administrativa (3216-1530).
Repartições públicas
As repartições e órgãos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e Governo do Estado não terão expediente nesta segunda-feira (25). Contudo, os setores que prestam os serviços essenciais a população vão funcionar normalmente.
Os atendimentos realizados pelas equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), além da coleta de lixo feita pelos agentes da Autarquia Especial de Limpeza (Emlur) e Defesa Civil atenderão a população sem interrupções.POSTADO POR FERNANDO COUTINHO - NAÇÃORURALISTA.COM.BR


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial