sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Estela Bezerra destaca atuação na CCJ com a discussão de temas importantes

A deputada Estela Bezerra (PSB) fez uma avaliação da atuação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) em 2017 da qual ela preside.  Durante entrevista  ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta quinta-feira (21) ela lembrou que foram discutidos temas polêmicos e importantes para a Paraíba.
Entre os temas discutidos durante as sessões da Comissão de Constituição e Justiça a deputada lembrou o circuito dos águas do Alto Paraíba, com audiência públicas com as populações excluídas, as discussões sobre a violência obstétrica e  o acompanhamento de todo o debate sobre a Previdência em mais de cinquenta municípios.
Outro tema destacado por Estela Bezerra foi a   aprovação de uma legislação que garante alimentação para pessoas idosas e acompanhante de menores na rede  hospitalar publica e privada  e aprovação de uma legislação que proíbe o uso de algemas em mulheres apenadas grávidas  e parturientes. "Foi  um trabalho que provocou um aprendizado como também fez a diferença porque levamos para a Casa temas que não estavam  mais sendo discutidos", comentou.


Paulo Cosme



← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial