quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Dois homens são mortos em atentados a tiros na PB

Dois homens foram assassinados a tiros na noite desta terça-feira (19) nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.
Na Capital, o crime aconteceu em Mangabeira, na Zona Sul da cidade, nas proximidades do viaduto que dá acesso ao bairro. A vítima, de 24 anos, foi morta com disparos de arma de fogo que a atingiram na cabeça e no tórax. Segundo a polícia, dois homens que trafegavam em uma motocicleta teriam efetuado pelo menos 10 tiros, dos quais três teriam acertado o jovem, que morreu ainda no local do crime.
A polícia informou que, há um ano, o rapaz assassinado já havia sofrido uma tentativa de homicídio. Na ocasião, ele foi ferido nas costas por um tiro de pistola. Ainda de acordo com os policiais que atuaram no caso, não se apurou se as duas ocorrências estariam relacionadas. A vítima já havia sido detida, mas a polícia não divulgou qual crime ela teria cometido.
Em Campina Grande, o assassinato aconteceu no bairro Santo Antônio, na Zona Leste da cidade. O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar da cidade confirmou a ocorrência, mas, até o fechamento desta matéria, não tinha detalhes de como o fato teria ocorrido.


As possíveis motivações para os dois assassinatos não foram apuradas. Ninguém foi preso por suspeita de envolvimento nos crimes.
POSTADO POR FERNANDO COUTINHO - NAÇÃORURALISTA.COM.BR


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial