domingo, 24 de dezembro de 2017

Deputado não vê problema em apoiar Temer e Ricardo Coutinho: ‘plano nacional não interfere no estadua

Nesta quinta-feira (21), o deputado e líder do Democratas na Câmara Federal, Efraim Filho, afirmou que não existe empecilho no fato dele ser apoiador tanto do presidente Michel Temer (PMDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Você tem um plano nacional onde a gente deixa claro qual o nosso caminho e, na Paraíba, também deixamos isso claro, contribuindo com a administração de Ricardo. O plano nacional e estadual não devem interferir um no outro”, disse.

Coutinho foi forte defensor da presidenta Dilma Rousseff (PT) durante seu processo de impeachment, em 2016, e duro crítico de Temer, a quem já chegou a chamar de golpista. Aliado do PSB no estado, Efraim pertence à base de apoio do peemedebista, defendendo-o, inclusive em propostas polêmicas como a reforma da Previdência. 

Perguntado sobre a formação de chapas para as eleições de outubro próximo, o parlamentar respondeu: “as alianças são feitas para unir os desiguais, o que nos une são as nossas diferenças. Se pensássemos todos iguais, estaríamos no mesmo partido. A gente vai adaptando as diretrizes nacionais ao cenário local”.

Efraim continuou: “na eleição passada, em dezembro, a gente não imaginaria que se formariam aquelas chapas. Daqui para agosto são dez anos de acontecimentos. Até abril, se Cartaxo, Romero, Ricardo se incompatibilizarem aí é que as coisas vão começar a se forma”.

* com informações da CBN-JP

Yves Feitosa



← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial