terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Deputado admite que retorno à AL depende de RC: 'Ele tem a hora certa de nos convocar e de nos devolver'

O deputado estadual licenciado, Buba Germano (PSB), informou que aguarda um sinal do governador Ricardo Coutinho (PSB) para retornar ao mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. Atualmente respondendo pela Secretaria de  Desenvolvimento e Articulação Municipal (SEDAM), o parlamentar pretende disputar novamente o cargo em 2018 e deve entregar a pasta para o gestor até o final de março.
“O cargo pertence ao governador. Ele que tem o horário certo de nos convocar e de nos devolver também”, ressaltou Buba. Entretanto, ele confirmou a intenção de deixar o cargo no Estado. “Estamos programados para cumprir nossa tarefa na Secretaria até o final de março e, em abril, se Deus quiser, estarei retornando à Assembleia para colocar mais uma vez meu nome à disposição para a disputa de deputado estadual”, garantiu.
O deputado ainda reforçou que acredita na força das candidaturas do PSB e destacou que, na sua região, onde o governo tem ações, o modelo socialista tem uma avaliação positiva e de forma espontânea. “O governo tem, em média, 74% de avaliação entre ótima e bom, isso é um reconhecimento das ações e não tenho dúvidas que isso se replicará por todas as regiões do interior da Paraíba”, avaliou Germano.

Blog do Gordinho 

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter