terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Cartaxo reúne secretariado para balanço da gestão e anuncia conjunto de obras e ações para 2018

O prefeito Luciano Cartaxo realiza nesta terça-feira (19) uma reunião de trabalho com toda a equipe de primeiro escalão para consolidar os resultados da gestão neste ano e fechar o planejamento que garante o ritmo de obras que serão inauguradas e entregues ao longo de 2018. O encontro acontece às 9h30, na Estação Cabo Branco – Ciências, Cultura e Artes, no bairro do Altiplano.


Entre as ações de destaque em 2017, estão mais de 2,6 mil unidades habitacionais inauguradas, beneficiando cerca de 10 mil pessoas; a retomada dos transplantes de fígado e rim e a implantação do Gerente Saúde em 100% das Unidades de Saúde da Família do município; a construção e recuperação de 21 quilômetros de ruas por meio do Programa Ação Asfalto; além da ampliação dos investimentos no Centro Histórico, com a entrega do Centro Cultural Pavilhão do Chá e o início do Programa AnimaCentro.


Para 2018, o prefeito deve confirmar as inaugurações da UPA-Especialidades dos Bancários, a Nova Beira Rio, a primeira escola bilíngue do município e mais obras no Centro Histórico, com a reabertura do Conventinho e as habitações da Villa Sanhauá, nos casarões da Rua João Suassuana.
Secom-JP 



← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial