quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Campina Grande e JP ganham novos corretores de imóveis e imobiliárias

O CRECI-PB realiza às 19h00 desta quarta e quinta-feira nos auditórios do Senac nas cidades de Campina Grande e João Pessoa, as últimas entregas do ano de carteiras profissionais e certificados a novos corretores de imóveis e empresas imobiliárias.
Nas duas cidades serão entregues um total de 121 carteiras e certificados. Durante este ano o Órgão já recebeu em João Pessoa 379 inscrições de pessoas físicas e 18 de pessoa jurídica. No mesmo período, na delegacia de Campina Grande, foram recebidas 129 inscrições de pessoa física e 14 de pessoa jurídica.
“O respeito e reconhecimento à profissão, criada e regulamentada por lei, começam pelo registro no Conselho de classe. Somente através dele é possível o exercício das atividades em todo o território nacional”, costuma lembrar nessas ocasiões o presidente do CRECI-PB, Rômulo Soares.
Nova cédula de identidade
A nova cédula de identidade profissional instituída através de Resolução pelo Cofeci, que é expedida pelos Conselhos Regionais, tem modelo único e é de uso obrigatório por todos os profissionais inscritos no Sistema.
Expedida anualmente, ela terá validade até o dia 15 de abril do ano seguinte ao de referência e sua expedição é condicionada ao pagamento da anuidade e a atualização cadastral pelo profissional, direta e gratuitamente no caso da Paraíba, através do site www.creci-pb.gov.br.
A nova cédula é expedida sob a forma de cartão rígido de PVC, na cor azul, com expressões impressas em preto, conterá o número do CNAI, se for o caso, substitui o Cartão Anual de Regularidade Profissional (CARP) e sua face frontal é protegida por selo holográfico, tendo como imagem de fundo a figura estilizada do pássaro Colibri, símbolo da profissão e a assinatura e foto digitalizada do portador.
Através do referido site, o Creci-PB também disponibiliza ainda prontuário eletrônico contendo os dados cadastrais de cada profissional inscrito, no qual poderão ser registradas, a requerimento, informações de natureza particular legalmente permitidas.

Assessoria 



← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial