segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Botafogo-PB perde amistoso para América no Rio Grande do Norte

O Botafogo-PB perdeu o seu segundo amistoso de pré-temporada e o primeiro contra uma equipe profissional. O time foi até Paranamirim, na Região Metropolitana de Natal, onde encarou o América-RN, no centro de treinamento do Dragão. A equipe potiguar venceu o duelo por 2 a 1, com gols de Betinho e Robson. O atacante Marlon descontou para o Belo.
O jogo, que serviu para os dois técnicos fazerem diversos testes, acabou contando com a entrada e saída de vários atletas. Os onze preferidos do comandante botafoguense, Leston Junior, que começaram jogando foram Edson, Felipe Cordeiro, Gladstone, André Santos, Fábio Alves; Djavan, Alan Dias, Humberto e Hiroshi; Marlon e Nando.
No primeiro tempo, com essa formação, o Belo sofreu o primeiro gol da partida logo aos 3 minutos de jogo. Em bola cruzada na área, Robson finalizou e abriu o placar. Três minutos depois, o atacante Marlon empatou o placar.
No segundo tempo, o América-RN chegou à vitória com gol do centroavante Betinho. As duas equipes se enfrentam novamente no próximo sábado (30), dessa vez em João Pessoa, na Vila Olímpica Parahyba. Assim como no duelo em Paranamirim, o jogo terá apenas a torcida do time mandante.

Vogue 

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter