sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Auto Esporte bate time de juniores do São Paulo Crystal em amistoso

No primeiro amistoso da pré-temporada, o Auto Esporte enfrentou a equipe sub-20 do São Paulo Crystal e venceu por 1 a 0 , na tarde chuvosa desta quarta-feira (20), no Estádio Mangabeirão, o CT do clube.
O treinador do Alvirrubro Severino Maia aproveitou a oportunidade para testar o time titular que pretende utilizar durante o Campeonato Paraibano de 2018. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Biro Biro, no segundo tempo da partida.
O Auto iniciou o amistoso com Adson no gol, David Modesto e Claudevan nas laterais, Carlão e Cosmo na zaga, Emersonn Bastos, Élton, Léo Lima e Almir Sergipe no meio-campo e, no ataque, Biro Biro e Júnior Silva. No lado adversário, a equipe do São Paulo Crystal que vai disputar, em janeiro, a Copa São Paulo de Juniores.
O próximo compromisso do Auto é no próximo sábado (23), quando enfrenta o Campinense, em amistoso que acontecerá na Vila Olímpica de João Pessoa, no Bairro dos Estados. A estreia no Paraibano, contudo, é apenas no dia 7 de janeiro, diante do Treze, no Estádio Presidente Vargas.

Voz da Torcida 



← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial