terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Adolescente suspeito de crime em estação ferroviária é detido Ação aconteceu na noite desse domingo em Santa Rita, durante esquema de policiamento especial para a noite de Natal em toda Paraíba

A Polícia Militar deteve na noite desse domingo (24) um adolescente de 16 anos suspeito de praticar vários homicídios na região, inclusive o da Estação Ferroviária em Santa Rita-PB, no último dia 14, em que executou um homem a tiros e ainda atingiu uma mulher próxima ao local. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia especializada.
Com o adolescente, foi encontrado um revólver, calibre 38, com oito munições. Ele foi encontrado durante rondas na localidade conhecida por escadaria no Alto das Populares, na cidade de Santa Rita.
A ação aconteceu durante um esquema de policiamento especial para a noite de Natal em toda Paraíba. Durante toda a noite foram intensificadas as blitzen, abordagens à pessoa, veículos suspeitos, ônibus, e bares, buscando oferecer maior sensação de segurança à população.
Em Campina Grande, dois indivíduos foram surpreendidos por policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar quando traficavam. Os dois suspeitos, de 17 anos e 23 anos, estavam em posse de 26 papelotes de material semelhante à maconha e 50 pedras de substancia semelhante à crack e certa quantia em dinheiro. Os dois suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis.POSTADO POR FERNANDO COUTINHO - NAÇÃORURALISTA.COM.BR


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial