terça-feira, 7 de novembro de 2017

Veja quem são as vítimas do ataque contra igreja no Texas

Uma mulher grávida, três filhos e o sogro dela estão entre as 26 vítimas do ataque contra uma igreja Batista em Sutherland Springs, no Texas, eram da mesma família, de acordo com o jornal britânico “The Guardian”. O homem armado com um rifle invadiu o local e atirou contra os fiéis que acompanhavam uma cerimônia no domingo (5). Outras 20 pessoas ficaram feridas.
Crystal Holcombe “não bebia ou fumava”. “Ela apenas cuidava das crianças, criava cabras e produzia queijo caseiro. Eles não saiam para dançar ou coisa assim. Eles eram realmente à moda antiga, pé no chão”, afirmou do primo dela, Nick Uhlig, ao jornal americano "Houston Chronicle".
O sogro dela, Bryan Holcombe, participava de celebrações em uma cadeia. “Ele ia até a prisão com seu ukulele [instrumento de cordas] para cantar".
O Departamento de Segurança Pública do Texas informou que as vítimas tinham entre 5 e 72 anos, mas ainda não divulgou os nomes. A rede americana CNN, citando um familiar e integrantes da comunidade, afirmou que oito pessoas da mesma família também morreram no ataque.
Sherry Pomeroy, mulher do pastor Frank Pomeroy da igreja, contou à CNN que a filha deles, Annabelle, de 14 anos, também morreu no local. Sherry e o pastor estavam viajando em outro estado quando o ataque ocorreu.
As autoridades ainda não divulgaram oficialmente o nome do suspeito, mas duas fontes policiais que não quiseram se identificar disseram que o atirador era Devin P. Kelley, de 26 anos, segundo a agência de notícias AP. Ele foi encontrado morto pouco depois do incidente.
Para o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o crime é resultado de um "problema de saúde mental" e que não envolve as leis que permitem o comércio de armas no país. Autoridades e famosos também lamentaram o ataque.
Casal lamenta mortes provocadas por atirador que invadiu igreja em Sutherland Springs, no Texas (Foto: Reuters/American-Statesman/Nick Wagner)Casal lamenta mortes provocadas por atirador que invadiu igreja em Sutherland Springs, no Texas (Foto: Reuters/American-Statesman/Nick Wagner)Casal lamenta mortes provocadas por atirador que invadiu igreja em Sutherland Springs, no Texas (Foto: Reuters/American-Statesman/Nick Wagner)
Mapa mostra local onde ficava igreja em que atirador deixou mortos e feridos no Texas (Foto: Igor Estrella/G1)Mapa mostra local onde ficava igreja em que atirador deixou mortos e feridos no Texas (Foto: Igor Estrella/G1)Mapa mostra local onde ficava igreja em que atirador deixou mortos e feridos no Texas (Foto: Igor Estrella/G1)
G1 

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter