terça-feira, 14 de novembro de 2017

Tucano afasta briga por vaga em majoritária e prevê vitória em 2018: ‘Vamos fazer mais no governo’

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, continua comemorando o saldo da convenção do partido, realizada no último fim de semana, em João Pessoa. Ele apostou que a aliança, firmada atualmente em âmbitos municipais, “fará muito mais quando chegar ao governo do estado”. O tucano observou que será preciso chegar a um acordo para que todos se sintam representados na chapa majoritária e acredita que o senador José Maranhão se manterá na oposição.

“Querer é um direito de todos, mas não cabe todos, vamos ter que buscar um acordo em relação a essa questão. Mas, não é por que o governador será Fulano ou Sicrano que os demais não possam participar”, ponderou.

Ruy Carneiro também alfinetou o governador Ricardo Coutinho (PSB) ao garantir que a oposição tem autonomia para reivindicar demandas dos municípios.

“Aqui não tem coronel, aqui tem a contribuição de todos. Um vai ao Ministério atrás de resolver uma coisa, outro vai em outro lugar, outro articula ali, outro articula acolá para trazer benefício para a vida das pessoas, o que o cidadão, o que o eleitor quer é que a vida melhore”, disse.

Por fim, o tucano apostou que o PMDB, do senador José Maranhão, se manterá nas oposições.

“Eu não vejo Maranhão ao lado de Ricardo, sobretudo, pela conduta que Ricardo teve com ele na última eleição. Os amigos de Maranhão estão desse lado”, arrematou.

Paraiba.com.br

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter