domingo, 26 de novembro de 2017

Sócio se despede de empresário assassinado a tiros em João Pessoa

O sepultamento do empresário Arnóbio Ferreira, assassinato na frente da sua empresa nessa sexta (24), aconteceu no cemitério Parque da Acácias nesse sábado (25).
José Willame, sócio do empresário, foi o orador durante o enterro e relembrou a parceria entre os dois. Para Willame, a sociedade entre os dois sempre foi pautada no equilíbrio e no respeito. O empresário ainda falou que até o último momento de vida de Arnóbio foi voltado para o trabalho: “Ele morreu se doando”. Informações extraoficiais dão conta que Arnóbio chegava na sua empresa para pagar uma parcela do 13º salário dos seus funcionários.
Williame mostra sua indignação e declara que a “bandalheira e a safadeza” estão ceifando vidas, ele diz que a morte do parceiro e amigo não deve ser em vão: “Que acordemos mais ainda essas autoridades, que os gabinetes bacanas de Brasília deixaram a população à mercê dos bandidos”.


O crime
Nas imagens registradas por câmeras de segurança, é possível ver quando o assassino chega ao local sozinho em uma moto e aborda o motorista do veículo, uma picape Fiat Strada e, em seguida, vai em direção ao empresário e efetua o disparo contra a vítima.
O algoz pega uma bolsa que estava nas costas do idoso, nela estaria o dinheiro para pagar o honorário dos trabalhadores da construtora.

Polêmica Paraíba 

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter