domingo, 12 de novembro de 2017

Rômulo Gouveia minimiza pré-candidatura de Maranhão: ‘é um direito dele e nós respeitamos’

O deputado federal e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, neste sábado (11), classificou como natural a pré-candidatura ao governo do senador José Maranhão (PMDB), apesar do peemedebista fazer parte do grupo das oposições, que conta ainda com o apoio do PSDB.
“É um direito dele. O PMDB sempre foi protagonista e ele tem todo direito, mas nós vamos conversar ainda porque não podemos de maneira nenhuma deixar de considerar e respeitar o direito dos partidos”, afirmou.
A declaração do parlamentar foi dada durante a convenção do seu ex-partido, o PSDB, realizada em João Pessoa. Rômulo exaltou que os tucanos tiveram um importante papel na reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e sua participação no evento serviu para consolidar a unidade das oposições.
“Cartaxo é um bom nome para esse grupo nas próximas eleições, mas nós temos que respeitar as questões internas de cada partido, tanto no PMDB com Maranhão quando no PSDB com Romero Rodrigues e Cássio Cunha Lima. Estamos dispostos a unir”, arrematou.

Yves Feitosa/Adelton Alves

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter