domingo, 5 de novembro de 2017

Ricardo Coutinho volta a descartar deixar o governo para disputar o Senado em 2018

O governador Ricardo Coutinho (PSB), ao falar sobre a possibilidade de concorrer a uma vaga ao Senado Federal, afirmou que para ele “o mais importante é olhar para a Paraíba”. O socialista explicou também que um dos motivos para não disputar as próximas eleições é o fato de seus interesses pessoais não estarem a cima das suas responsabilidades políticas.
“O mais importante é olhar para a Paraíba. Eu e minha família moramos aqui. Tenho uma relação de afeto e respeito sincero muito grande pela Paraíba. Minha visão de política não é estar com meu interesse pessoal acima de qualquer coisa”, explicou.
Ele ressaltou que sua preferência pessoal continua sendo governar o Estado, e afirmou que só disputaria uma vaga para senador, se a Paraíba estivesse em condições adequadas, para que o seu projeto de governo tivesse continuidade.
“Eu só seria candidato para cumprir uma tarefa, mas se eu tivesse todas as condições adequadas dentro do Estado, para que ele pudesse dar continuidade ao governo que eu fui eleito, por voto popular e eu tenho que estar no comando mesmo. Eu me dou esse direito, porque fui eleito pra isso. Minha preferência pessoal é governar o estado e eu me sinto rejuvenescido ao ver as obras sendo realizadas “, declarou.
As declarações de Ricardo foram dadas, nesta manhã, durante a entrega de obras e assinatura de ordens de serviço para obras de pavimentação no município de Conde.

Paraiba.com.br

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter