quinta-feira, 2 de novembro de 2017

RC questiona capacidade de gestão de Cartaxo: ‘Não consegue fazer um metro de esgotamento sanitário’

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a detonar a gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). O socialista questionou a capacidade do gestor da Capital de administrar o estado ao apontar falhas no governo municipal.

“Será que um prefeito que passa seis anos na administração de uma grande cidade e não consegue fazer um metro de esgotamento sanitário tem capacidade de governar o estado da Paraíba?”, questionou ao acrescentar que Cartaxo teria calçado apenas 39 ruas em quatro anos de mandato com um orçamento de R$ 2,5 bilhões, enquanto ele, calçou 571 ruas com um orçamento de R$ 600 milhões.

Ricardo Coutinho ainda reforçou o desejo de permanecer no estado até o final do mandato, se for preciso para ajudar na eleição de João Azevedo (PSB). Para ele, o secretário de Infraestrutura é o nome mais preparado para administrar a Paraíba.

“João Azevedo é o melhor candidato que esse estado tem. É o cara mais preparado e a garantia de que no meio de uma crise, o estado vai continuar acelerando na mesma caminhada. Só não ver quem não quer ou tem a opção para o outro lado”, disse.

Paraiba.com.br

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter