terça-feira, 7 de novembro de 2017

PROS se articula para eleger cinco deputados estaduais e três federais em 2018

O deputado estadual Trócolli Junior (Pros) se reuniu, nesta segunda-feira (06), com o presidente da executiva estadual de seu partido, o empresário Antônio Ferreira, para traçar os rumos da legenda. Durante o encontro, eles debateram sobre as candidaturas proporcionais que deverão ocorrer no próximo pleito.  O Pros quer eleger ao menos oito deputados no próximo pleito, sendo cinco estaduais e três federais. Em 2014, foram 23 candidatos a deputado estadual e seis, a federal, mas ninguém se elegeu.


“Estamos a um ano das eleições e é importante começar a planejar a organização do Pros. Nosso partido está unificado, unido e deve se fortalecer ainda mais no próximo ano. Nós temos a missão de ampliar a legenda neste ano eleitoral e é isso que iremos fazer. Nossa meta é eleger pelo menos cinco deputados para o Parlamento Estadual e três para o Federal”, antecipou o parlamentar.


Na busca por esse fortalecimento da legenda, o Pros também irá intensificar uma campanha para filiar eleitores. Atualmente, o partido conta com 1.495 integrantes, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB). Desse total, 890 são homens e 605, mulheres.


Para o presidente Antônio Ferreira, o Pros é um partido que respeita à dignidade humana e, por isso, conseguirá atrair filiados e, consequentemente, a confiança da população paraibana. “Nós temos uma ação política voltada para a solução dos grandes problemas nacionais, com absoluto respeito à dignidade da pessoa humana e na busca por uma nova ordem social. Entre nossas bandeiras estão temas de absoluto interesse dos cidadãos como a prevenção ao uso de drogas, investimento na segurança pública e políticas que beneficiem a mobilidade urbana. Essa seriedade do Pros nos faz ter certeza que o fortalecimento dessa legenda na Paraíba acontecerá”, falou.


Alinhado com o governo


Trócolli garantiu que o Pros seguirá alinhado com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e apoiará o nome indicado pelo socialista para disputar o cargo de Chefe do Executivo. “O projeto do PSB e do governador Ricardo para a Paraíba é um projeto vitorioso, de desenvolvimento e crescimento do estado, não há como se afastar de um partido e de um gestor que transformou a Paraíba para melhor”, argumentou.
Assessoria 

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter