terça-feira, 7 de novembro de 2017

Profissionais da advocacia brilham em competição promovida pela Caixa dos Advogados no último final de semana

A edição 2017 dos Jogos da Advocacia encerrada no último sábado (04), em João Pessoa, foi coroada de pleno êxito com a presença maciça de advogados e advogadas paraibanas. A competição promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba no Esporte Clube Cabo Branco, na Capital, durante todo o último feriadão, foi marcada por disputas acirradas e emocionantes em diversas modalidades, e pelo congraçamento dos profissionais da advocacia e suas famílias.
No futebol, o destaque foi a OAB Borborema, que foi a grande campeã do torneio. A agremiação conquistou título vencendo na final o time União, que ficou com o segundo lugar. A terceira colocação foi conquistada pela equipe Execução.
No vôlei masculino, o primeiro lugar foi conquistado pela dupla Reginaldo e Rafael. Romeu e Adriano ficaram com a segunda colocação e o terceiro lugar foi conquistado por Fabio e Fagner. Camyla e Marcela foram as campeãs do torneio feminino, ficado a segunda colocação com Renata e Flavia e o terceiro lugar com Nayara e Karol.  
Nas competições de natação, distância de 50 metros livres, para atletas entre 20 e 30 anos, as primeiras colocações foram conquistadas por Arthur Dias, Igor Mascarenhas e Clóvis Souto, primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente. Na mesma prova, disputa para atletas entre 31 e 40 anos, Welison Araújo, Eduardo Pinto e Francisco Porto conquistaram os primeiros lugares. Na disputa para atletas entre 51 e 60 anos, o vencedor foi Luiz André Quaresma.
Nas disputas de 100 metros livres, categoria 20 a 30 anos, os primeiros lugares ficaram com Arthur Dias e Igor Mascarenhas; Welison Araújo e Francisco Porto conquistaram as primeiras posições entre os atletas com idade entre 31 a 40 anos; e na categoria entre 51 e 60 anos, o vencedor foi Luiz André Quaresma.     
Os Jogos da Advocacia foram promovidos pelo segundo ano consecutivo pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB) e, de acordo com presidente Carlos Fábio, superou todas as expectativas, reunindo um bom público, o que consolida a competição no calendário da advocacia paraibana. “Queremos agradecer a participação dos advogados e advogadas que foram os grandes protagonistas do evento, que, mais uma vez, promoveu o congraçamento da advocacia em torno do esporte, estimulando a prática esportiva e disseminando a importância do cuidado com uma vida mais saudável”, ressaltou.
A Caixa dos Advogados é uma entidade beneficente, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica e patrimônio próprios, detentora de autonomia financeira e administrativa. Com apenas 20% das anuidades recolhidas por advogados e advogadas, a CAA/PB cuida dos profissionais da advocacia da porta de fora dos fóruns, tribunais e escritórios para as suas casas, com ações e serviços na saúde, assistência social, cultura, esporte, desenvolvimento profissional e inclusão digital e lazer.
Assessoria 

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter