segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Polícia prende dupla suspeita de assaltar e fazer reféns em supermercado

A Polícia Militar prendeu, na noite desse sábado (4), dois suspeitos de assaltar um supermercado na cidade de Mari, na Mata paraibana, a 60 quilômetros de João Pessoa. O grupo, que era composto por sete homens, estava armado com fuzis e pistolas. Durante a ocorrência, três funcionários do estabelecimento foram feitos reféns.

Leia mais Notícias no Portal Correio  e naçãoruralista.com.br
A polícia foi acionada e recebida a tiros pelos assaltantes, que já haviam espalhado grampos na rodovia que interliga as cidade de Sapé e Mari.

Na fuga, os criminosos utilizaram um carro roubado de um policial para levar os reféns. Durante a perseguição, os assaltantes perderam o controle do veículo. Eles abandonaram os reféns e continuaram a fuga a pé em direção a uma região de difícil acesso do município.

O veículo e os reféns foram conduzidos para a delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis.

A polícia foi informada que os suspeitos estavam escondidos em uma granja. Ao chegar ao local, foi novamente recebida a tiros por um homem que estava na residência da propriedade. Os policiais revidaram e conseguiram atingir o suspeito, que foi preso, com um tiro no braço. O suspeito foi levado para o hospital da cidade, e transferido posteriormente para João Pessoa.

Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e diversas munições, além de bebidas alcoólicas e objetos indicativos de que a casa funcionava como ponto de encontro do grupo. Também foram encontradas máscaras, que seriam utilizadas nos assaltos.

A polícia também foi informada que os suspeitos estavam planejando um assalto ao Multibank de Sapé, e a diversas lotéricas da região.

A polícia também conseguiu prender outro integrante do grupo, que estava escondido às margens da rodovia que liga as duas cidades. Com o suspeito, foram apreendidas duas pistolas e munições. Uma arma havia sido roubada de um policial no dia anterior. 
postado por FERNANDO COUTINHO - NAÇÃORURALISTA.COM.BR

Nenhum comentário:
Write comentários

Disqus Shortname

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter